Teve lugar ontem dia 18 de Abril, uma caminhada pelos arredores do Porto da Espada, integrada na programação do 3º Encontro de Solidariedade, desta vez a favor das vitimas das catástrofes da Ilha da Madeira e do Haiti, organizado pelo Atlético Clube Portoespadense.
Os Gatos Estafados fizeram-se representar com 13 elementos, para um total de +/- 30 caminheiros. O mau tempo que se fez sentir durante o dia e noite anteriores, levou a que a maior parte dos inscritos, não comparece-se à partida. No entanto, durante a caminhada a chuva deu tréguas, facto que não aconteceu com o frio acompanhado do nevoeiro que se fizeram sentir, em especial nas zonas mais altas do percurso.
O percurso com mais de 13 Km, decorreu nas imediações da localidade, e foi efectuado em 2H20 para os mais rápidos.
A partir das 14H00, teve inicio o almoço no largo da Casa do Povo, durante o qual actuaram vários artistas que deram a sua colaboração a esta iniciativa.
Uma cantora lírica de Portalegre, acompanhada pelo Maestro Raimundo, e os famosos Telmo Miranda, Duo Caldeira e o Saul ( sim... o do Bacalhau quer'alho ) foram as atrações principais que subiram ao palco durante a tarde. A apresentação esteve a cargo da Dª Joaquina Trindade, da organização deste 3º Encontro de Solidariedade.
1 comentário:
TESTE
Enviar um comentário