sábado, 25 de abril de 2009

1º Passeio Pedeste do C.P.T. Caiense





















O n/ Grupo tambem esteve representado neste 1º Passeio que se efectuou em Caia, e organizado pelo Centro Popular de Trabalhadores Caiense.

A concentração foi ás 9 horas de hoje, dia 25 de Abril junto á sua sede e a partido foi feita perto das 10 horas. O passeio/caminhada foi efectuado junto á ribeira de Caia c/ várias passagens de um lado para o outro do leito do ribeiro, passagens essas sobre pedras estratégicamente colocadas, mas que obrigaram alguns dos participantes a "molharem" os pés.

A meio do passeio, foi servido um lanche a todos os participantes e que serviu para retemperar forças que viriam a fazer falta, pois no regresso a Caia seria pela margens mas desta vez com a dificuldade acrescida de ser pelas sempre perigosas pedras e barreiras que todos ficaram a conhecer. Tambem não faltou a passagem meio meio de uma manada de vacas que por ali se encontravam a pastar tranquilamente.

Parabéns á organização pelo percurso que escolheu, em especial pelas paisagens que todos pudemos apreciar e, das quais aqui deixo uma pequena amostra.

Sem comentários: