domingo, 2 de outubro de 2011

Caminhada em Castelo de Vide



































Às 7,45 horas (hora marcada para a reunião) começaram a chegar os participantes do Grupo à sede, para mais esta jornada de convívio. Como aperitivo para o percurso, foram servidas umas Migas c/ Café e, assim os cerca de 16.200 Km's da caminhada tiveram o sabor de uma sobremesa.

Fizémos parte do circuito de manutenção, passámos pela Igreja da Sª da Penha,Pomar de Melo, subida da Fonte da Areia e finalmente a volta do Prado, para regressarmos ao ponto de partida.

Terminámos com um almoço. Além do que restou do p.almoço, houve um acréscimo de frango assado, vinho, águas, fruta, bolo, café e digestivo.

Agradecemos aos elementos presentes, por toda a colaboração prestada e desejamos que os restantes que faltaram, já possam estar presentes nas próximas edições.

Texto e fotos de Hermínia Nunes

2 comentários:

Antonio Batista disse...

A avaliar pelas imagens ainda fiquei com mais pena de não ter podido participar na Caminhada das Migas
Batista

Antonio Batista disse...

INFORMAÇÃO

Relativamente á Ribeira de Nisa, já me informei e é o seguinte:

DATA: Dia 15 (Sabado) ás 9'00h no Monte Carvalho
Para quem quizer tem Almoço e uma T Shurt, por 7.50€/Pes.
Temos que nos inscrever.
Eu vou-me inscrever 3ª fª
Vocês vejam isso e depois até 5ªfª ao meio dia enviam-me mensagem via Tm. que eu depos de tarde vou lá insvreve-los OK?