segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fotoreportagem da caminhada em Castelo de Vide a 14 de outubro de 2012




























































Fotos de Hermínia Nunes e Emílio Nunes

Às 7,30 deste domingo 14 de outubro, concentrámo-nos na nossa sede, junto ao Pavilhão Municipal de Castelo de Vide.

Depois das confirmações das presenças, teve inicio a caminhada, alguns minutos após as 8,00 h, com mais de meia centena de participantes.

O percurso decorreu pela Serra de São Paulo, (Incluindo visita à capela da Senhora da Penha), Currais de São Paulo, Pomarinho, Estação da CP, Senhora da Luz, Ladeira de Santo André, Fontinha, subida até ao Castelo, passando pela igreja da Senhora da Alegria e, saída pela porta principal do castelo, Passámos ainda pela Igreja Matriz, Rua Bartolomeu Álvares da Santa e terminamos no local de partida.

No Parque João José da Luz (Jardim grande), estava tudo preparado para o almoço. Contudo, e porque começaram a cair uns pequenos chuviscos após a entrada no castelo, foi resolvido alterar o local do almoço, para o Centro Municipal de Cultura, pelo que houve que se transferir todo o material.

Apesar disso, à hora marcada (13.30 h) iniciou-se o almoço que parece ter sido ao gosto de todos, como ficou documentado nas fotos acima publicadas.

Não podemos deixar de agradecer a presença de todos os que nos quiseram acompanhar neste evento, bem como, todo o apoio prestado pela Associação Desportiva (ADCV), Bombeiros Voluntários (BVCV) e Município de Castelo de Vide.

Sem comentários: