quarta-feira, 10 de junho de 2009

Caminhada em S. Julião - 10 de Junho

















































S. Julião foi mais uma vez o local que escolhemos para neste dia 10 de Junho, Dia de Portugal, fazer-mos a habitual caminhada com o respectivo almoço no final.

O percurso foi sensivelmente o mesmo da anterior, só que em sentido inverso. Iniciou-se por volta das 9 horas com partida junto ao edificio da Junta de Freguesia de São Julião, e a chegada do n/ grupo foi pouco depois do meio dia.

O almoço foi servido nas instalações junto da Junta de Freguesia, e que habitualmente são usadas pela Comissão de Festas. A ementa era constituida por canja, frango assado, e a fruta foram umas excelentes cerejas de produção local, tal como constactamos durante o percurso ( e conforme as fotos documentam). Depois não faltou o queijo que um dos membros do grupo nunca deixa de levar, pois uma refeição sem queijo, não é refeição... No final foi servido o café e o tradicional bagacinho caseiro.

Aqui ficam também algumas das imagens que recolhemos.

1 comentário:

Antonio Batista disse...

Carreiras, 11.06.09
Estimados "Colegas Caminheiros",

Só ontem tive conhecimento deste Bolgue, e hoje já tive o prazer de me ver nele.
Está um trabalho bonito e perfeito e os meus parabéns a quem teve a ideia e aos que alimentam e enriquecem este blogue.
Por mim podem continuar. e é bom registar que malta da nossa "juventude" já consegue navegar e comunicar-se atraves destas "modernices"
Quanto ao Arneiro no próximo Domingo, podem contar comigo e a minha mulher também.

Se tal me for permitido, e sem de alguma maneira querer dar ordens a quem estiver a organizar o passeio dou uma sugestão: Que tal deixar-mos os carros no Pé da Serra e depois ir-mos a pé atravessando aquela serra por um Corta fogo que vi sair á Estrada de V. V. Rodão junto ao cruzamento na estrada do Arneiro ?
Batista
antoniojpbatista@gamil.com